Por essa Galvão Bueno não poderia esperar. Conhecido nacionalmente como o principal narrador esportivo da Globo, o jornalista perderá o salário milionário que ganha atualmente na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Leo Dias informou no programa Fofocalizando, a Globo decidiu tirar os atuais 1,5 milhão de reais que Galvão Bueno embolsa mensalmente e dar a ele três vezes menos do valor, ou seja, o narrador passará a ganhar 500 mil reais.
+ Integrante “some” da Praça é Nossa e deixa carta de despedida para Carlos Alberto de Nóbrega
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mudança no salário de Galvão Bueno, que falou sobre a possível aposentadoria dele na próxima Copa do Mundo, deverá passar a valer somente a partir de 2019 no novo contrato que ele irá fechar com o canal carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova medida da Globo parte de Roberto Marinho Neto, o herdeiro do império global que realmente está sendo preparado para ocupar o posto principal das organizações da emissora. O executivo quer cortar os salários milionários dos narradores esportivos da emissora. Cléber Machado é outro que não vai escapar do corte. Atualmente, ele ganha cerca de 500 mil reais e passará a faturar cerca de 250 mil reais.
+ Ator da Globo aparece com rapaz em praia de Fortaleza e gera comentários
De acordo com novas informações do portal UOL, Galvão impôs uma condição: a de ser liberado para fazer publicidade. Ou seja, a partir do ano que vem, o narrador poderá ser o porta-voz de vários anunciantes, caso haja algum interesse de ambas as partes. A intenção é continuar recebendo o mesmo salário, ou até mais, sem depender apenas da Globo.