Globo reduz salário e Galvão Bueno impõe condição

Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvão Bueno terá salário reduzido drasticamente na Globo (Foto: Reprodução)

Por essa Galvão Bueno não poderia esperar. Conhecido nacionalmente como o principal narrador esportivo da Globo, o jornalista perderá o salário milionário que ganha atualmente na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rapidinhas: Rodrigo Faro revela segredos da família, Jojo Todynho arruma confusão e o erro do Jornal Nacional

Segundo o jornalista Leo Dias informou no programa Fofocalizando, a Globo decidiu tirar os atuais 1,5 milhão de reais que Galvão Bueno embolsa mensalmente e dar a ele três vezes menos do valor, ou seja, o narrador passará a ganhar 500 mil reais.

Integrante “some” da Praça é Nossa e deixa carta de despedida para Carlos Alberto de Nóbrega

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mudança no salário de Galvão Bueno, que falou sobre a possível aposentadoria dele na próxima Copa do Mundo, deverá passar a valer somente a partir de 2019 no novo contrato que ele irá fechar com o canal carioca.

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvão Bueno no programa Bem, Amigos. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova medida da Globo parte de Roberto Marinho Neto, o herdeiro do império global que realmente está sendo preparado para ocupar o posto principal das organizações da emissora. O executivo quer cortar os salários milionários dos narradores esportivos da emissora. Cléber Machado é outro que não vai escapar do corte. Atualmente, ele ganha cerca de 500 mil reais e passará a faturar cerca de 250 mil reais.

Ator da Globo aparece com rapaz em praia de Fortaleza e gera comentários

De acordo com novas informações do portal UOL, Galvão impôs uma condição: a de ser liberado para fazer publicidade. Ou seja, a partir do ano que vem, o narrador poderá ser o porta-voz de vários anunciantes, caso haja algum interesse de ambas as partes. A intenção é continuar recebendo o mesmo salário, ou até mais, sem depender apenas da Globo.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile