Surpreenda-se com um reforço de peso maior que Furch e Morelos fora do Santos, que deixou Carille aos prantos
O Santos busca ter uma melhor temporada neste ano de 2024, mas, infelizmente, chocou a todos com uma triste confirmação ao técnico Carille, com um reforço maior que Furch e Morelos fora do Peixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram divulgadas no jornal “Bom Dia Região”, apresentado por Luciana Moledas, da Baixada Santista, na TV Tribuna, que é uma emissora afiliada da Globo, e quem deu as informações foi o repórter esportivo Murilo Tauro, que trouxe mais detalhes, dizendo:
“Importante lembrar para o torcedor que esse é um dos 3 jogos que o Santos fará na Vila Belmiro sem público. Não vai ter venda de ingresso para essa partida 16h30 de sábado aqui na Vila Belmiro”, disse o repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o Santos perde o grande reforço da sua torcida, que vem sendo tão importante quanto os jogadores em campo, para a frustração de Carille.
Além disso, o repórter Murilo Tauro trouxe mais detalhes da situação de Furch e Morelos na estreia da Série B, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A dúvida é o Julio Furch. O camisa 9 do Santos no Campeonato Paulista jogou a decisão contra o Palmeiras no segundo tempo apenas. Jogou no sacrifício. Substituiu o Morelos, que não deve ser titular no jogo de sábado. O Furch vai seguir tratando a sua lesão durante toda essa semana”, concluiu Tauro.
Segundo as informações, o atacante Morelos deve ser dispensado do Santos, com a comissão técnica tomando a decisão final de não contar com o jogador na Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Julio Furch deve seguir sendo acompanhado pela equipe médica, para que possa se recuperar o mais rápido possível, e esteja disponível para os jogos na segunda divisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a capacidade do estádio do Peixe, a Vila Belmiro?
Segundo as informações do site “ufsc.com”, o Estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como Vila Belmiro, localizado no bairro homônimo, na cidade de Santos, tem a sua capacidade total para até 20.360 torcedores.