O apresentador deve repetir a dobradinha de Tiago Leifert e assumir o reality musical no final do ano
Depois do início promissor à frente do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt deve assumir outro posto que era de Tiago Leifert na Globo: A apresentação do The Voice Brasil.
Isso mesmo, de acordo com informações divulgadas por André Romano, colunista do Observatório da TV, Schmidt já teria sido convidado pelo próprio Boninho, que também comanda o reality musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, André Marques não deverá ficar na principal edição do show de calouros. Em contrapartida, o apresentador deve comandar as outras versões do reality, como o The Voice + e o Kids.
Márcio Garcia, que comandou o The Voice Kids em 2021 ainda tem um futuro incerto na emissora. Dito isso, a mudança de apresentador na versão principal do reality tem uma importância ainda maior.
A décima primeira temporada do The Voice Brasil só começará a ser produzido no segundo semestre e mesmo com o convite formal para Tadeu Schimidt assumir a atração, tudo ainda pode mudar até lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
THE VOICE EFRENTA PROBLEMA COM JURADOS
Como se a indefinição sobre os apresentadores não fosse dor de cabeça o suficiente para a Globo, a emissora está tendo que lidar como uma verdadeira debandada de jurados do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chega”: O abandono de palco corajoso dos jurados do The Voice enquanto Fátima enxugava as lágrimas
● Debandada: Globo troca comando do The Voice, dispensa jurados e convoca substitutos sem sertanejos
● Ex-mulher de técnico do ‘The Voice’ morreu e, após perda, ele se assumiu gay e hoje vive relação com homem
Acontece que com a retomada de shows, muitos artistas estão com as agendas lotadas, dificultando o encaixe das gravações do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos outros compromissos profissionais das estrelas, a emissora também vêm sofrendo por conta do surto de Covid, que nas últimas semanas afetou Lulu Santos, Daniel e Mumuzinho. Esses dois últimos estavam escalados para o The Voice+, no entanto, precisaram ser substituídos às pressas para que a estreia da atração não fosse prejudicada.
Sendo assim, Carlinhos Brown e Tony Garrido foram chamado de última hora para substituírem os artistas.