A apresentadora trocará de horário pelo futebol
Faltando um mês para a segunda temporada do The Masked Singer Brasil acabar, a Globo será obrigada a promover uma reformulação na grade dominical em decorrência da exibição do Campeonato Brasileiro. Ivete Sangalo precisará trocar de horário por conta do horário das partidas.
O “Brasileirão” é uma das poucas competições que restaram para a Globo, já que o SBT garantiu a Libertadores e a Record o Paulistão. Por conta disso, a emissora carioca não poupará esforços para que a audiência seja estrondosa, afinal, a disputa é um dos grandes fenômenos do futebol do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A exibição começará no dia de 10 de abril, enquanto Ivete Sangalo finalizará o The Masked Singer Brasil no dia 24 do mesmo mês. Como é de praxe, cada partida começará as 16h, o mesmo horário em que a rainha do axé vai ao ar. De acordo com o R7, o reality será trocado para as 15h.
Por mais que precise lidar com uma reformulação prestes a fechar a temporada, isso não abalará Ivete Sangalo, afinal, o The Masked Singer Brasil tem conquistado altos índices no Ibope e dado conta do recado ao vencer com folga da concorrência.
COVID ATRAPALHOU PARTICIPANTE!
Ao que parece, a pandemia está cada vez mais controlada no país e as produções estão a todo o vapor. No entanto, isso não impediu a desclassificação de uma participante da segunda temporada do The Masked Singer Brasil.
Acontece que a Ursa testou positivo para a Covid-19, e segundo sabemos, a Globo leva à risca as medidas de segurança sanitárias. Por conta disso, ela foi desclassificada do “The Masked Singer Brasil” e precisou revelar sua identidade à bancada de jurados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a participante se tratava de ninguém menos que a ginasta Daiane dos Santos. A medalhista olímpica estava animada em participar da brincadeira que está dando certo na Globo, mas devido a doença, precisou abandonar a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE