Globo reformula “Velho Chico” e promove mudanças na caracterização
26/04/2016 às 13h50
Conforme já informamos aqui no TV FOCO, a Globo já começou a promover as primeiras mudanças na novela “Velho Chico”, já que a sua atual estrutura não agradou os telespectadores. Isso foi visto nos grupos de discussão realizados pela emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela das 9 sofrerá mudanças, como tramas importantes sendo antecipadas. É o caso do reencontro de Santo e Tereza, que acontecerá já nos próximos capítulos. Esse foi um dos pedidos do público nas entrevistas.
De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, o autor pretende ainda apostar em outros romances, como o de Afrânio e Iolanda, que ganhará mais destaque, já que eles viveram uma grande história de amor na primeira fase do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra mudança a ser realizada está na caracterização dos personagens, principalmente no de Afrânio (Antônio Fagundes) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), que se perderam durante a mudança de fase da novela. A ambientação também sofrerá uma reformulação.
Isso porque o grupo de discussão apontou que não está claro em que momento a novela acontece, e enquanto eles esperavam um folhetim rural, estão acompanhando uma história alternativa, que começa a cansar aos poucos. O próprio autor defende essas mudanças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é a favor que a sua novela siga um caminho mais tradicional, ao contrário do que pensa o diretor Luiz Fernando Carvalho.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE