A Globo pode promover uma nova reformulação no time de apresentadores do “É de Casa”, que conta com Maria Beltrão e outros nomes
Maior aposta das manhãs da Globo, o “É de Casa” pode contar com uma série de mudanças nos próximos meses. A Globo avalia mudar totalmente o time de apresentadores, formado atualmente por Maria Beltrão, Rita Batista, Thiago Oliveira e Talitha Morete.
De acordo com Aaron Tura, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a Globo quer melhorar o valor que o programa arrecada de merchan, o tornando mais “caro” e atrativo para o mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma pesquisa apontou que a mudança brusca de apresentadores no ano passado para o projeto “Super Manhãs” não foi beneficial para algumas atrações. Hoje, das estrelas que estão no “É de Casa”, Maria Beltrão é a única que continua bem avaliada pelo público.
SUBSTITUIÇÕES POSSÍVEIS
Em conflito no “Encontro”, Manoel Soares é um nome que pode voltar para o programa ao lado de Maria Beltrão. Ainda não se sabe, porém, quando o profissional deixaria o comando do matinal ao lado de Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro nome que pode entrar na atração dos sábados é Fernanda Rodrigues, que recebeu vários elogios pelo trabalho como apresentadora no GNT. A loira está em uma lista apenas de nomes que podem ser conversados em um momento oportuno.
QUEM SÃO OS FAVORITOS PARA APRESENTAR O É DE CASA?
A cereja do bolo para a Globo seria colocar Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert no “É de Casa”. O casal é queridinho do público, faz uma infinidade de publicidades e ainda deixaria o merchan mais caro para o mercado. O trabalho só seria benéfico se os dois trabalhassem juntos na atração, que dura quase seis horas no ar todos os sábados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE