Globo relembra programa de sucesso e internautas pedem volta da atração

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Priscila, da TV Colosso, com Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos em Os Melhores Anos das Nossas Vidas (Foto: Globo/Paulo Belote)

Priscila, da TV Colosso, com Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos em Os Melhores Anos das Nossas Vidas
(Foto: Globo/Paulo Belote)

A Globo relembrou no game show Os Melhores Anos das Nossas Vidas desta quinta-feira (15) o TV Colosso, programa de sucesso na década de 1990. E os internautas pediram a volta da atração na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Protagonista de O Sétimo Guardião, Bruno Gagliasso desabafa sobre trabalho e dispara: “Semi inferno”

Em uma noite que já prometia mexer com a memória afetiva de várias gerações, principalmente aqueles que viveram a infância na década de 90 e guardaram na lembrança as manhãs acompanhando a TV Colosso, os internautas pediram a volta do programa na Globo, que hoje tem programação infantil extinta de sua grade.

Priscila, da TV Colosso, com Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos
(Foto: Globo/Paulo Belote)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após ter “assediado” Claudia Leitte, Silvio Santos vira manchete em importante jornal britânico

Na atração infantil, exibida na Globo entre os anos de 1993 e 1997, a cachorra Priscila reinava ao lado do amigo Gilmar e de toda a turma. E para representar os anos 90, a própria marcou presença na edição desta quinta de Os Melhores Anos das Nossas Vidas, que contou com a disputa entre as décadas de 90 e 2000. No programa, ela dançou e relembrou histórias daqueles tempos ao lado de Ingrid Guimarães, a líder da década.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a seguir os comentários dos internautas nas redes sociais pedindo a volta da TV Colosso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile