A Globo relembrou nesta sexta-feira (11) a trajetória do Vídeo Show e ignorou alguns apresentadores que passaram pelo comando do programa. Dupla mais recente, Maíra Charken e Alinne Prado estão no grupo dos que foram apagados da história da atração.
+ Fábio Porchat se pronuncia sobre a fama de ser gay e abre o jogo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O site oficial lembrou dos apresentadores que passaram pelo Vídeo Show e citou vários nomes, desde os mais antigos, como Tássia Camargo, Marcelo Tas, Miguel Falabella, Renata Ceribelli, Virgínia Novick e Cissa Guimarães, até os mais “recentes”, como André Maques, Angélica, Ana Furtado, Zeca Camargo, Otaviano Costa e Monica Iozzi.
Até o trio de ex-BBBs Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara Lima foram lembradas, assim como os atuais Joaquim Lopes e Sophia Abrahão. Mas um time ficou de fora.
+ Laura Neiva e Chay Suede aparecem usando alianças de compromisso e aumentam boatos de casamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geovanna Tominaga, Luigi Baricelli, Fiorella Mattheis, Bruno de Luca e Giovanna Ewbank foram apagados da história do programa.
Maíra Charken, que fez desabafo lamentando seu esquecimento nesta semana, e Alinne Prado, que chegou a acusar a emissora de racismo após sua saída da atração, também integra o time dos ignorados pela Globo na história do Vídeo Show.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE