Uma das protagonistas de Malhação: Viva a Diferença, Ana Hikari renovou seu contrato com a Globo e estará na “continuação” da novela teen.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz estendeu seu vínculo com a emissora carioca por mais dois anos. Ela, inclusive, já foi escalada para um novo trabalho: o spin-off de Malhação: Viva a Diferença, que será uma espécia de continuação da história finalizada no dia 05 de março de 2018, após 213 capítulos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo: Emissora aplica nova técnica em A Dona do Pedaço para deixar Juliana Paes 20 anos mais jovem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, ficou acertado que a novidade terá doze episódios e mostrará a vida das Five, as cinco jovens protagonistas, seis anos depois. A continuação ficará a cargo do diretor José Eduardo Belmonte.
A decisão foi tomada devido ao grande sucesso obtido pela temporada, tanto em audiência quanto em repercussão nas redes sociais. A emissora recebeu o prêmio inédito de melhor série no Emmy Internacional Kids 2018 com Malhação: Viva a Diferença, escrita por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
O spin-off da novela teen, assim como a temporada na TV, será protagonizado Gabriela Medvedoski, Daphne Bozaski, Manoela Aliperti, Heslaine Vieira e Ana Hikari, repetindo a formação original das Five: Keyla, Benê, Lica, Ellen e Tina, respectivamente.
A produção derivada de Malhação: Viva a Diferença irá ao ar na plataforma GloboPlay e as gravações devem ter início em junho. A previsão de estreia é para o final deste ano.
+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são ‘flagrados’ em cenas quentes, fotos vazam e dão o que falar
Vale lembrar, que logo depois do término da novela, no ano passado, a Globo não havia renovado contrato com nenhuma das cinco protagonistas, mas voltou atrás após ver o fôlego da história e definir a produção de uma continuação da trama das Five.