[polldaddy poll=8797894]
A estreia do “Superestar” deste ano se mostrou um pouco melhor em relação ao seu lançamento em 2014, tido como um grande fiasco em audiência na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora carioca, no entanto repetiu erros da temporada anterior, como a falha no aplicativo de votação. Mais uma vez, o “sistema” ficou sobrecarregado e apresentou falhas nas votações, o público, claro, reclamou pelas redes sociais.
+Fernanda Lima se irrita com nova repórter do “Superstar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por coincidencia ou não, as duas primeiras bandas que se apresentaram não foram aprovadas pelo público, diferentemente de todas as outras que vieram na seqüência. Falha?
A Globo que trocou todo o júri do programa que conta agora com o boa praça Thiaguinho, a paz e amor Sandy e o professor do RPM, Paulo Ricardo, tentou também implementar um novo rumo na atração, e funcionou! Mais exigentes, as opiniões vazias do antigo júri formado por Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Junior foram deixadas de lado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Ainda na estreia da segunda temporada, a Globo implementou uma nova regra que definitivamente promete acabar com algo que atormentou a produção na temporada passada. Agora somente as 5 bandas mais votadas da noite passam para próxima fase, mesmo se o público aprovar todas, o que definitivamente elimina a chance de vários conjuntos passarem nos primeiros dias de programas, dificultando a vida das outras bandas que vem nos outros programas com menos vagas.
Aproveitando, vote! Para você quem foi o melhor jurado da noite?