O jornalista vai comandar um segundo programa na Globo além do Conversa com Bial
Depois de implementar mudanças na grade matinal, a Globo redirecionou sua atenções para o horário nobre e trará de volta um antigo programa que saiu do ar há 9 anos. Trata-se do Som Brasil, que a partir de agosto será comandando por Pedro Bial.
Em um comunicado enviado à imprensa, a Globo anunciou o primeiro programa da nova temporada do musical irá homenagear o cantor Thiaguinho, que completa 20 anos de carreira neste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Som Brasil voltará ao ar em 10 agosto, logo após o capítulo da novela Pantanal. A atração foi originalmente lançada em 1981 e foi ao ar pela última vez em 2013.
Apesar da confirmação de que Thiaguinho será uma das estrelas que vão participar da volta da atração, a Globo não divulgou outros artistas que serão homenageados.
Segundo a emissora carioca, o novo Som Brasil repetirá os moldes do Especial Chitãozinho & Xororó – 50 Anos de Hist
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
o, que também cantará os seus maiores sucessos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A produção simboliza o resgate de uma das marcas mais queridas do público da TV Globo quando se trata de especiais musicais, e terá o título Som Brasil apresenta: Thiaguinho 20 anos –conceito que deve ser mantido em novas produções do gênero dirigido por Mariano Boni nos Estúdios Globo previstas para irem ao ar na TV Globo neste ano”, informou a Central de Comunicações Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o veredito de que assumirá mais um programa na Globo, Pedro Bial confirma a sua reviravolta dentro da emissora. Se nos primeiros meses do ‘Conversa com Bial’ o veterano parecia estar sendo desprestigiado pelo canal, agora ele acumula funções.
Para quem não se lembra, em março deste ano, segundo o que foi divulgado pelo Notícias da TV, os diretores do Conversa com Bial se envolveram em um quebra-pau com a direção do Big Brother Brasil. O motivo? Um atraso não esperado no reality show que fez com a estreia da nova temporada do programa de entrevistas fosse ao ar somente às 3h da manhã.
Até mesmo o presidente da Globo, Paulo Marinho, que não costuma se envolver em assuntos de programação ficou sabendo da confusão e que o próprio Joaquim Barbosa, entrevistado de Bial na ocasião, reclamou do horário tardio que o programa foi exibido.