O clima nos bastidores da minissérie Aruanas ainda está digerindo o que aconteceu na semana passada com a morte de um jovem. O garoto, ao lado do pai, foi atingido pela embarcação da produção da emissora e acabou falecendo no mesmo instante.
+ Subiu, desceu: Com falência de filmes na TV, Globo toma atitude importante e Segundo Sol “abusa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Taís Araújo, Débora Falabella e Leandra Leal retomaram as gravações em Manaus, mas o clima ainda é de tristeza. Ninguém superou perda de um garoto tão novo.
Emissora está tentando se recuperar de fato triste. (Foto: Reprodução)A direção da emissora agora tenta se precaver ainda mais para que nada volte a acontecer. A segurança foi reforçada, tentando evitar alguma outra surpresa desagradável. As gravações da minissérie foram retomadas na última segunda-feira, 17.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT quer que Eliana volte a apresentar programa especial
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DE DOMINGOS MONTAGNER
Há exatamente dois anos, em setembro de 2016, foi achado o corpo do ator Domingos Montagner, que sumiu no Rio São Francisco, após dar um mergulho durante o intervalo das gravações da novela Velho Chico, da Globo.
Montagner mergulhou no rio do município e não retornou à margem, deixando a atriz Camila Pitanga desesperada. O caso ocorreu em Canindé de São Francisco, Alto Sertão de Sergipe (divisa com Alagoas), onde a equipe da novela das nove estava gravando as últimas cenas da trama.
As Polícias Civil e Militar junto com os Bombeiros, fizeram buscas durante toda tarde na região para localizar o ator global desaparecido. Sem desfecho gravado, o personagem ganhou uma homenagem da Globo no último capítulo de Velho Chico.