Para evitar grande tragédia, a Globo promove reunião de emergência e convoca todos os programas da casa
Nos últimos meses a atual situação em que está a Globo, a emissora dos Marinhos, vem causando grande repercussão nos veículos de comunicação. Após uma leva de demissões de grandes nomes, que deram muito o que falar, agora, o canal promoveu uma reunião de emergência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, acontece que a empresa convocou todos os programas, com o intuito de se salvar de uma tragédia, e promoveu uma reunião de última hora.
As informações são do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, e de acordo com ele, a Globo antecipou uma reunião de Terra e Paixão, nova novela do horário nobre do canal, que acontece geralmente 1 mês após a estreia das novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Terra e Paixão estreou no último dia 8 de maio, com uma grande promessa de explodir a audiência da emissora.
Com um elenco de peso, a Globo apostou todas as suas fichas no folhetim das 21h, contudo, parece que as expectativas não estão sendo atendidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que fará a empresa?
Isto, pois, segundo Flávio Ricco, a reunião de emergência foi justamente para entender o motivo da baixa audiência da novela.
Em sua coluna, Ricco destacou ainda, que a Globo irá promover uma verdadeira força tarefa com todos os programas para chamar Terra e Paixão, estilo como fazem com o BBB. Assim, a emissora está tentando salvar a sua trama de uma possível tragédia de ‘flopar’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Dessa forma, vamos aguardar os próximos capítulos da estratégia do canal, para ver se assim, conseguem alavancar a audiência de Terra e Paixão?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE