A Globo continua se superando com o quadro #IssoAGloboNãoMostra, no Fantástico, e sempre fazendo questão de envolver o presidente Jair Bolsonaro nas suas tiradas. Desta vez, ele foi relacionado, “coincidentemente”, com ninguém menos que o acusado pela morte da vereadora Marielle Franco.
+ Marina Ruy Barbosa se junta com rival de Bruna Marquezine e Preta Gil manda recado para Anitta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora deixa claro a sua posição contrária à do presidente e abre os olhos dos brasileiros sem precisar nem citar o nome do político, e abordou o fato do suspeito do crime morar no mesmo condomínio que Jair Bolsonaro. O então programa bolou uma esquete em que, logo de cara, repercutiu imediatamente.
Nele, uma personagem de Marisa Orth afirma: “Esse vizinho policial era amigo…”. Na sequência, um festival de gente bradando: “Coincidência”. O vídeo foi ao ar, vale lembrar, no mesmo dia em que Fausto Silva fez um desabafo na Globo sobre os políticos que estão no poder.
+ Marina Ruy Barbosa se junta com rival de Bruna Marquezine e Preta Gil manda recado para Anitta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Neste domingo (17), o apresentador de fato falou sobre o governo de Jair Bolsonaro e enfatizou a necessidade da aprovação do pacote anti-crime proposto pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz federal Sérgio Moro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/ANTI0800/status/1107460301589528577
Ele pediu para a população cobrar dos políticos a aprovação da matéria que, junto com a Reforma da Previdência proposta pelo Ministério da Economia, é o maior desafio do governo federal nesse primeiro ano de mandato.
MINISTRA SATIRIZADA
Mirtes (Elizabeth Savala) vai imitar a ministra de Jair Bolsonaro, Damares Alves, em O Sétimo Guardião. Nos próximos capítulos, a falsa beata de Serro Azul repetirá a frase polêmica dita pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, que declarou que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”.
+ Jornalista global quebra o protocolo e aparece boiando na lama ao vivo
A sequência terá início quando Mirtes invadir a casa de Machado (Milhem Cortaz), que tem fetiche em usar calcinha. “Fui nomeada por Deus para lutar contra o pecado. E o do seu marido é gravíssimo! A lei divina é bem clara: homens vestem azul e mulheres vestem rosa”, gritará Mirtes, deixando Rita de Cássia (Flávia Alessandra) apavorada.
A falsa beata perguntará pelas calcinhas e Rita de Cássia tentará desconversar. “Calcinhas? Desde quando minhas calcinhas lhe interessam?”, questionará ela. “Não são as suas, são as do seu marido! Onde estão?”, rebaterá a personagem parecida com Jair Bolsonaro.
Nervosa, a mulher do delegado se fará de desentendida: “Desculpe, mas o que o Joubert tem a ver com as calças… Quer dizer: com as calcinhas? Do que a senhora está falando?”.
“Da perversão do seu marido! Dessa mania dele de usar roupa íntima feminina! Uma pessoa tão doente não tem moral para ser autoridade. Ou você acha isso normal? Se acha, é tão doente quanto ele”, vai disparar a personagem de Elizabeth Savala.
Na sequência, as duas vão começar a discutir e Machado ficará assustado ao chegar e ver o bate-boca.“Só vim dar um recado ao seu marido. Não faz cara de inocente, já sei que foi você! Você sabe, seu pervertido! Dupla pecaminosa! Nesta cidade, não tem lugar pra vocês. Podem arrumar a trouxa. Vão sair daqui com o rabo entre as pernas… Vou expulsar os dois, como o Senhor fez com Adão e Eva”, gritará a admiradora de Jair Bolsonaro.
Depois que a religiosa sair, Rita de Cássia contará ao marido que a falsa beata sabe de seu segredo e ele ficará apavorado.“Vai ser a minha desgraça”, dirá o delegado na novela da Globo.