O jornalista Rodrigo Bocardi completou 10 anos no ar e publicou um texto aos telespectadores
Rodrigo Bocardi está feliz da vida! Nesta sexta-feira, dia 5, o apresentador compartilhou um desabafo com os seguidores das redes sociais.
Conhecido por comandar as manhãs da Globo, o âncora completou uma década à frente do Bom Dia São Paulo e agradeceu o apoio do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dez anos de paciência, de carinho, do seu respeito, de audiência, da nossa parceria, do meu agradecimento. Dez anos hoje de Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil”, escreveu o famoso.
Jornal Nacional
Para quem não sabe, existem algumas regras dentro da Globo sobre certas decisões. Uma das principais delas envolve William Bonner e sua parceira, Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso decida sair do Jornal Nacional, o apresentador tem como obrigação avisar a direção com dezoito meses de antecedência. Por causa disso, a alta cúpula do grupo já cota alguns nomes para estar preparada quando este momento chegar.
Renata Lo Prete é um deles. Vista como uma das figuras mais sérias do canal, a jornalista pode estar na lista de futuros substitutos. Durante as eleições, quando trabalhou ao lado de William Bonner, ela foi muito elogiada pelo veterano da principal bancada da casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Além disso, a comunicadora também é ótima entre o público e já virou referência de profissionalismo lá dentro, principalmente por sua discrição quando está fora do ar. Outras figuras como César Tralli e Rodrigo Bocardi também estariam no páreo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo está falindo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV aberta. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.