Desespero
Globo se desespera e rouba programa de sucesso da RedeTV!, após desastre de audiência de No Limite
29/05/2021 às 1h53
Programa Trace Trends era da RedeTV! e agora foi comprado pela Globo
Depois de um ano e seis meses da saída de Trace Trends da grade de programação da RedeTV!, a Globo adquiriu os direitos de transmissão da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa será exibido no Globoplay e Multishow toda a semana, a partir de junho. Para comandar o projeto, a emissora carioca convidou Babu Santana, do BBB20, e João Luiz Pedrosa, do BBB21.
Na época em que ainda estava na RedeTV!, a atração teve quatro temporadas e contava com um conteúdo que abordava a cultura brasileira e afrourbana do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Notícias da TV, o Trace Trends vai ganhar um novo formato com novos quadros mostrando projetos desenvolvidos por jovens da periferia, além de experiências pessoais dos próprios apresentadores e convidados.
“Com a parceria, a Trace e a Globo reforçam seu ineditismo, com a proposta de transmitir um conteúdo inovador, com linguagem universal, para que todas as pessoas se sintam incluídas e possam enxergar a pluralidade do nosso país. São ações como esta que nos projetam para o futuro”, revelou Ad Junior, head de Marketing da Trace Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa Trace Trends tem estreia marcada para o dia 23 de junho, no Globoplay. Já no Multishow, o lançamento será dois dias depois.
EMISSORA CARIOCA VÊ A AUDIÊNCIA DOS PROGRAMAS OSCILAREM
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
De acordo com informações da audiência da TV aberta, do TV Foco, o reality show comandado por André Marques está cada vez mais caindo na audiência.
Desde a sua estreia, o programa perdeu 636 mil telespectadores na grande São Paulo em apenas três semanas, o que significa que a atração está caminhando para a temporada menos vista de sua história.
Ao contrário de Mestres do Sabor que alcançou o segundo maior índice da temporada, na última quinta-feira (27).
Ver essa foto no Instagram