Desespero

Globo se desespera e rouba programa de sucesso da RedeTV!, após desastre de audiência de No Limite

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Programa Trace Trends era da RedeTV! e agora foi comprado pela Globo

Depois de um ano e seis meses da saída de Trace Trends da grade de programação da RedeTV!, a Globo adquiriu os direitos de transmissão da atração.

O programa será exibido no Globoplay e Multishow toda a semana, a partir de junho. Para comandar o projeto, a emissora carioca convidou Babu Santana, do BBB20, e João Luiz Pedrosa, do BBB21.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época em que ainda estava na RedeTV!, a atração teve quatro temporadas e contava com um conteúdo que abordava a cultura brasileira e afrourbana do país.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o Trace Trends vai ganhar um novo formato com novos quadros mostrando projetos desenvolvidos por jovens da periferia, além de experiências pessoais dos próprios apresentadores e convidados.

“Com a parceria, a Trace e a Globo reforçam seu ineditismo, com a proposta de transmitir um conteúdo inovador, com linguagem universal, para que todas as pessoas se sintam incluídas e possam enxergar a pluralidade do nosso país. São ações como esta que nos projetam para o futuro”, revelou Ad Junior, head de Marketing da Trace Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa Trace Trends tem estreia marcada para o dia 23 de junho, no Globoplay. Já no Multishow, o lançamento será dois dias depois.

EMISSORA CARIOCA VÊ A AUDIÊNCIA DOS PROGRAMAS OSCILAREM

Ao contrário do que a maioria pensa, a Globo não está muito contente com o desempenho de No Limite na programação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da audiência da TV aberta, do TV Foco, o reality show comandado por André Marques está cada vez mais caindo na audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde a sua estreia, o programa perdeu 636 mil telespectadores na grande São Paulo em apenas três semanas, o que significa que a atração está caminhando para a temporada menos vista de sua história.

Ao contrário de Mestres do Sabor que alcançou o segundo maior índice da temporada, na última quinta-feira (27).

Sair da versão mobile