Globo, SBT e Record deverão seguir colocando seus filmes de escanteio

"Sessões de Filmes" vão perdendo espaço

“Sessões de Filmes” vão perdendo espaço

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma tendência dentro da TV vem se confirmando cada dia mais, trata-se do fim de um período de grandes espaços para filmes nas maiores emissoras do Brasil como Globo, SBT e Record.

O fato como destaca o jornalista Flávio Ricco, é que Globo e Record deverão seguir o mesmo exemplo do SBT de não renovar seu contrato milionário com produtoras de filmes, no caso do canal de Silvio Santos com a Warner. Se antes se pagava 1 ou 2 milhões de dólares para supostamente anunciar longas como inéditos, hoje isso não deverá fazer mais parte da realidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os canais de TV se tornaram uma das últimas telas a serem acompanhadas pelos amantes de filmes. Estão a pirataria, os serviços de filmes online na internet, além das locações pela TV paga. Enfim existem uma série de caminhos que tiram dos filmes o foco principal dos grandes canais.

O fato é que as sessões de filmes tem se mantido mesmo no ar, como espécies de tapa-buraco e mais nada além disso, afinal também foi se a época dos grandes índices de audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile