Globo, SBT e Record estão investido alto em novo público para o próximo ano
Gigantes do mercado midiático, a Globo, o SBT e a Record já colocaram em prática os planos para 2024. E, mais uma vez, as três emissoras vão competir para fidelizar os telespectadores.
Líder de audiência, o grupo da família Marinho já lançou mais uma modalidade. Agora, o foco está no pacote Fast e, para quem não conhece, ele é totalmente gratuito para ser acessado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles são canais de streaming que oferecem conteúdo com propagandas, mas sem necessidade de pagamento. As novas apostas são voltadas para o público infantil e juvenil, apresentando novidades como os Detetives do Prédio Azul e Malhação.
SBT lança novidades, mas não abre mão de clássicos
Concorrente direta, a emissora de Silvio Santos promete não ficar para trás. Em 2024, o canal também vai lançar sua própria plataforma de streaming e reunir o catálogo de programas já exibidos, além de conteúdo novo e exclusivo para o digital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Simião Castro, do Estadão, uma nova versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo também deve ganhar espaço na programação online, além de alguns documentários sobre as antigas estrelas da casa, como Silvio Santos, Hebe Camargo e Gugu.
Record vai ressuscitar projeto
Já de acordo com Leo Dias, o foco do canal do bispo será o jornalismo. No próximo ano, eles vão produzir reportagens únicas para a internet, dando espaço para todas as editorias e eventos especiais. O investimento tem sido alto para enfrentar os rivais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o valor do Globoplay?
Para ter acesso ao conteúdo pago da Globo, o usuário deve desembolsar a partir de R$ 24,90. No entanto, a plataforma também oferece vídeos gratuitos e já soma mais de 30 milhões de usuários.