Globo se aproveita de seus apresentadores e oferece estrelas para faturar mais

30/09/2020 às 10h44

Por: Vitor
Fátima Bernardes no Encontro e Patrícia Poeta no É De Casa; apresentadoras (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no Encontro e Patrícia Poeta no É De Casa; apresentadoras (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no Encontro e Patrícia Poeta no É De Casa; apresentadoras (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes no Encontro e Patrícia Poeta no É De Casa; apresentadoras (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo está oferecendo nomes como Fátima Bernardes e Patrícia Poeta para posts patrocinados nas redes sociais

A Globo se aproveitou da popularidade de seus apresentadores nas redes sociais e passou a ofertar posts patrocinados no plano comercial de seus programas. Nomes como Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Tiago Leifert estão entre as estrelas da casa que já fazem parte deste tipo de ação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No plano comercial do Encontro distribuído no mercado, a Globo coloca o post patrocinado como uma “possibilidade extra de composição do patrocínio”. “Possibilidade da marca patrocinadora se apropriar da força, relevância e credibilidade de Fátima Bernardes”, diz a emissora no texto.

+ A Fazenda 12: Raissa destrói Biel na formação da roça: “Eu não tenho medo de famoso!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Genro de Silvio Santos apoia fala polêmica de Glória Maria e solta o verbo: “Fora da caixinha”

GLOBO OFERECE FÁTIMA BERNARDES COMO INFLUENCIADORA

Neste caso, Fátima pode ser contratada como influenciadora da marca, levando também para suas redes sociais próprias, as conversas geradas nos quadros da marca no Encontro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadores do É De Casa, Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães e Patrícia Poeta também aparecem com a opção de posts nas redes sociais pessoais com marcação do patrocinador. A Globo destaca que são “vozes para diferentes públicos”.

Apresentadores do É De Casa em oferta de posts patrocinados no plano comercial do programa (Foto: Reprodução)

Apresentadores do É De Casa em oferta de posts patrocinados no plano comercial do programa (Foto: Reprodução)

DE VESTUÁRIO E PLANOS DE SAÚDE

No plano comercial, inclusive, a Globo lista a associação dos apresentadores a segmentos de mercado, como higiene e beleza, moda e vestuário, alimentação, operadoras de celular, planos de saúde, bancos, seguros, operadoras de TV por assinatura, entre outros.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Câncer enfrenta dias conturbados e Sagitário leva-se pelas emoções: Horóscopo do dia (30/09)

Outro apresentador que aparece disponível para a ação é Tiago Leifert. O titular do The Voice Brasil, que conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, é oferecido como “conexão e oportunidade para as marcas em diversos segmentos”. Entre os segmentos, estão listados games, artigos esportivos, operadoras de celular, bancos, entre outros.

Essa é mais uma oportunidade que a Globo decidiu apostar para incrementar ações de patrocínio e aumentar o faturamento.

É de Casa
Encontro
Fátima Bernardes
fatima bernardes globo
Faturamento da Globo
Globo
patricia poeta
patricia poeta globo
Tiago Leifert

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.