ENTENDA

Globo escala sucesso para impulsionar audiência de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ivete Sangalo (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para não se deparar com uma baixa audiência de Ivete Sangalo, a Globo escalou uma superprodução para a tarde de domingo

A estreia do “Pipoca da Ivete” é esperada para o próximo domingo (24) com muita expectativa, e a Globo preparou toda uma redoma para evitar que Ivete Sangalo sofra com baixa audiência. A emissora preparou a exibição de um grande sucesso do cinema para alavancar a faixa.

A platinada escalou o live action de Aladdin, de 2019, para ir ao ar na “Temperatura Máxima”. A produção hollywoodiana, com forte apelo entre crianças, nunca foi exibida pela TV aberta, por isso a expectativa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PLANOS PARA O FUTURO

Gravado e com apelo popular, o programa de Ivete Sangalo pode se tornar uma das grandes apostas dos domingos, batendo de frente com atrações que fazem sucesso na concorrência. Há a expectativa do “Pipoca da Ivete” se tornar ao vivo dependendo da resposta do público.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, a intenção é transformar a morena em um nome com o mesmo impacto de Luciano Huck nos domingos. Na direção, ela é vista com bons olhos pelo talento e carisma, sempre elogiados pelos telespectadores.

O Notícias da TV também deu conta que a estreia da atração deu fim a outro programa do grupo, o “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, que só ressuscitou seus bons números de audiência no comando da Rainha do Axé. Sem ela, fica incerto o desenvolvimento de uma nova temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MUDANÇAS NA CARREIRA

Ivete Sangalo disse ao jornal Extra sobre sua nova estreia: “Tenho coerência e compreensão. Este é o momento em que eu quero fazer um programa de TV. Vou ter que abandonar outros planos? Sim. Mas sei quais são as prioridades. Num movimento natural, a gente vai se organizando. Não preciso jogar nada fora, tudo vai se encaixando a partir da sua real necessidade”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile