Rafa Kalimann virou alvo de comentários negativos por causa de seu programa e agora virou piada com a divulgação da atração do Globoplay
A Globo estreou recentemente dentro da sua plataforma de streaming, o Globoplay, o programa de Rafa Kalimann, mas ao que tudo indica terá que ralar muito para fazer a atração cair no gosto do público. Logo após a estreia, o programa foi detonado e recebeu várias críticas que giraram em torno das pautas e da desenvoltura de Rafa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa foi tão ruim que virou pauta até para Karol Conká, eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos. A rapper foi ouvida em stories despretensiosos publicados por Kerline Cardoso rebatendo uma fala antiga de Rafa a chamando de “vazia”. “Olha quem tá com o programa vazio agora”, disparou a cancelada do Big Brother.
Globo se desespera
A Globo, ao que tudo indica, entrou em desespero com o fracasso do Casa Kalimann e adotou uma forma não muito convencional de divulgar o programa: em caixas de pizza. Isso mesmo: um usuário do Twitter divulgou a imagem de uma caixa de pizza com publicidade para o programa de Rafa Kalimann para o Globoplay.
Pedi uma pizza, tou urrando com a capa pic.twitter.com/0raQGSCFSf
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— dp de medrado cazajeira paraguaçu (@odepassagem) May 9, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
“Pedi uma pizza, tou urrando com a capa”, disparou ele. “Alguma pastelaria copia essa ideia pro pastel de vento eu imploro”, disparou um internauta ao usar o mesmo argumento de Karol Conká de que o programa de Rafa Kalimann é vazio. “Amigo eu to sem palavras se não fosse você eu JURO que não acreditaria”, se surpreendeu outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafa Kalimann não é a única
Vale lembrar que a estratégia da Globo já foi bastante adotada pela Record, principalmente para divulgar suas novelas. Ribeirão do Tempo, por exemplo, foi divulgada também em caixas. Já Dona Xepa ganhou uma divulgação mais coerente e temática, indo parar em sacos de feira na Grande São Paulo após o fracasso de audiência.
Olha isso kkkkkkkk pic.twitter.com/V1PvvASj0S
— Gavy 👹 (@fielxx_) May 9, 2021