Globo se desespera com Rafa Kalimann, divulga programa em caixas de pizza e vira piada: “Vazia”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafa Kalimann surpreendeu com sua Casa - Foto : Reprodução

Rafa Kalimann surpreendeu com sua Casa – Foto : Reprodução

 Rafa Kalimann virou alvo de comentários negativos por causa de seu programa e agora virou piada com a divulgação da atração do Globoplay

A Globo estreou recentemente dentro da sua plataforma de streaming, o Globoplay, o programa de Rafa Kalimann, mas ao que tudo indica terá que ralar muito para fazer a atração cair no gosto do público. Logo após a estreia, o programa foi detonado e recebeu várias críticas que giraram em torno das pautas e da desenvoltura de Rafa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa foi tão ruim que virou pauta até para Karol Conká, eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos. A rapper foi ouvida em stories despretensiosos publicados por Kerline Cardoso rebatendo uma fala antiga de Rafa a chamando de “vazia”. “Olha quem tá com o programa vazio agora”, disparou a cancelada do Big Brother.

Globo se desespera

A Globo,  ao que tudo indica, entrou  em desespero com o fracasso do Casa Kalimann e adotou uma forma não muito convencional de divulgar o programa: em caixas de pizza. Isso mesmo: um usuário do Twitter divulgou a imagem de uma caixa de pizza com publicidade para o programa de Rafa Kalimann para o Globoplay.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pedi uma pizza, tou urrando com a capa”, disparou ele. “Alguma pastelaria copia essa ideia pro pastel de vento eu imploro”, disparou um internauta ao usar o mesmo argumento de Karol Conká de que o programa de Rafa Kalimann é vazio. “Amigo eu to sem palavras se não fosse você eu JURO que não acreditaria”, se surpreendeu outro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafa Kalimann não é a única

Vale lembrar que a estratégia da Globo já foi bastante adotada pela Record, principalmente para divulgar suas novelas. Ribeirão do Tempo,  por exemplo, foi divulgada também em caixas. Já Dona Xepa ganhou  uma divulgação mais coerente e temática, indo parar em sacos de feira na Grande São Paulo após o  fracasso de audiência.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile