A próxima trama da emissora carioca terá uma proposta parecida com as novelas do SBT
Depois do fracasso de Nos Tempos do Imperador, a Globo se viu obrigada a mudar sua maneira de fazer novelas. O público escancarou a reprovação por novelas de tempos históricos e a emissora “roubou” a estratégia das tramas de Silvio Santos no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, conforme analisado por Flávio Ricco, do R7, “Além da Ilusão” terá um apelo bem parecido às novelas que são marcas registradas do SBT, onde apostam na maioria em atores mirins, com um conflito central envolvendo algum casal com dificuldades de ficar junto.
Além disso, a nova novela das 6 inédita que ocupará o espaço de Nos Tempos do Imperador, apostará em adolescentes. Cabe dizer que Larissa Manoela, ex contratada de Silvio Santos, é a protagonista de Além da Ilusão. Então, basicamente, teremos um gostinho do SBT nas telinhas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, espera-se que a audiência do horário volte a subir. Anteriormente, a trama das 6 só perdia para a das 21h, mas, tem dias que “Nos Tempos do Imperador”, fica atrás de grande parte da grade da programação. Fato é que, a Globo se decepcionou com a novela, já que foi a primeira inédita no horário pós o período turbulento de pandemia.
ESTREIA
Bom, o que promete ser o mais novo fenômeno inédito da Globo tem previsão de ir ao ar em fevereiro de 2022. Indo pelo mesmo caminho, no SBT, Silvio Santos se prepara para as gravações de Poliana Moça, que também deverá ir ao ar no início do próximo ano.
Como já era de se imaginar, a trama também investirá em atores mirins. Poliana Moça já deveria ter estreado há algum tempo, mas, com a piora da pandemia, as gravações atrasaram e o SBT foi obrigado a reprisar Carinha de Anjo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE