Globo se desespera e três novelas bombásticas disputam faixa das 21h para serem reprisadas: “Apenas fenômenos”

Três novelas da Globo disputam o horário das 21h (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora passa por um grande problema com as novelas do ano que vem

A direção da Globo ainda elabora uma estratégia para suas novelas no ano de 2021. Em meio a um período de incertezas, a emissora carioca não descarta reprisar outra novela enquanto as gravações não são retomadas e três obras são cotadas para assumir o horário nobre após o término de Amor de Mãe.

+Íris Abravanel vai aos prantos, após ter separação de Silvio Santos exposta e até escândalo: “Ninguém pode falar nada”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Esposa de Silvio Santos confirma processo de divórcio, filha desabafa em entrevista e detona grande perda do pai

+Record, em dura crise, quebra contrato milionário de quase 50 milhões e é processada: “golpe financeiro”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda negando que vá reprisar outras novelas, a Globo pode ser obrigada a recorrer ao seu arquivo, enquanto as produções inéditas da emissora não voltam as gravações. Vale lembrar que recentemente diversos atores e atrizes foram infectados com a Covid-19, mesmo com Globo apertando os protocolos de segurança.

Amor à Vida, A Favorita e Império seriam as três novelas que estão entre as cogitadas para ocupar o lugar a faixa das 21h após o término de Amor de Mãe. Se uma reprise se confirmar, a novela inédita, Um Lugar ao Sol, seria mais uma vez adiada pela Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, a emissora está reprisando a novela A Força do Querer em edição especial, porém não vem conquistando a mesma audiência da reapresentação de Fina Estampa, exibida anteriormente. Porém, mesmo enfrentando dificuldades com um novo surto de Coronavírus, a Globo manteve o posicionamento e afirmou que em 2021 apena novelas irão ao ar.

Vale destacar que a insistência da Globo em bancar as gravações está relacionado com a queda de audiência e consequementente de faturamento, o que não é exclusividade da gigante carioca, já que todas emissoras passam por um desafio semelhante, principalmente ao que diz respeito ao setor de entretenimento.

 

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile