A Globo colocará um evento do Carnaval após o “Altas Horas” para tentar alavancar a audiência da madrugada de sábado para domingo
A Globo está se preparando para o maior evento de 2022, após passar 1 ano sem desfiles oficiais. A emissora aproveitará a madrugada de sábado para domingo para exibir a escolha dos sambas-enredo do Carnaval do ano que vem após a exibição do “Altas Horas”.
A emissora tem passado por grandes problemas em relação à sua audiência no fim de semana, que historicamente já marca números mais baixos que os dias da semana. Agora, com o Carnaval, a emissora poderá fazer novas programações com foco nos dias de folia, que se a pandemia permitir, acontecerão no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passada, a Globo chegou a pagar nada menos que R$ 1 milhão para cada escola de samba do Rio de Janeiro, que significa um investimento gigantesco. A empresa mais uma vez será a responsável por transmitir os desfiles e como sempre terá um peso na qualidade da festa.
NÚMEROS ABSURDOS
A capital fluminense começou até mesmo a vender os ingressos para o Grupo Especial do ano que vem. Ontem, a Liesa bateu recorde de vendas, marcando o interesse do público na festa após tanto tempo de pandemia. De acordo com o jornal O Globo, em um dia venderam cinco vezes mais do que o primeiro dia de vendas de 2020.
DIFICULDADES DE AUDIÊNCIA
A platinada tem tido problemas com a sua programação. Após a saída de Faustão e a mudança de Luciano Huck para os domingos, grande parte do público optou por deixar a emissora um pouco de lado. A aceitação do marido de Angélica continua cada vez mais difícil e o último domingo marcou a pior audiência do ano para um programa inédito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE