Globo se despede do Vídeo Show, ignora apresentador e web não perdoa
11/01/2019 às 15h27
Nesta sexta-feira, 11 de janeiro, foi ao ar o último episódio do Vídeo Show, vespertino que esteva no ar há 35 anos. Ao final da atração, os apresentadores Joaquim Lopes e Sophia Abrahão divulgaram um vídeo de despedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famoso aparece aos beijos com David Brazil em vídeo polêmico: “Quase fui estuprado”
No entanto, a emissora carioca acabou esquecendo de Zeca Camargo, que esteve à frente do programa de 2013 a 2015 e acabou ignorando sua passagem pelo programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após tirar água de pedra, Joaquim Lopes dá adeus ao Vídeo Show: “Gratidão”
Zeca não agradou a produção e muito menos a audiência que despencou quando ele esteve na bancada do vespertino. Atualmente, ele está no comando do Bem Estar. Confira o vídeo de despedida:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OBRIGADA, #VídeoShowAoVivo! ❤️ pic.twitter.com/w0GvYA607G
— TV Globo 📺 (@tvglobo) January 11, 2019
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
MAIS SOBRE VÍDEO SHOW
Após o fim do Vídeo Show, a Globo escalou o Fantástico para realizar a cobertura do BBB19 antes da estreia do reality show, que acontecerá na próxima terça-feira (15).
+ Carolina Dieckmann relata a dificuldade de viver dividida entre Brasil e EUA
“O Fantástico vai mostrar a casa ao vivo nesse domingo. Botei o meu querido Tiago Leifert pra trabalhar antes de começar. Obrigado brother”, informou José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, por meio de seu perfil oficial no Twitter após ser perguntado por um internauta sobre quando seriam divulgadas as fotos da casa.
Na última quarta-feira (09), o diretor global chegou a dizer que o Fantástico passaria a cobrir o Big Brother Brasil no lugar do Vídeo Show, o que na ocasião foi interpretado por internautas como uma alfinetada na Globo pelo fim do programa vespertino que esteve sob sua responsabilidade até novembro, quando foi trocado pelo jornalista Mariano Boni.
+ André Marques fala sobre a luta contra a obesidade após a bariátrica: “força de vontade”
O dominical comandado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta já fez a cobertura do BBB em algumas ocasiões, mas de forma mais jornalística, como no reencontro do sírio Kaysar Dadour com sua família.