Uma das mais famosas apresentadoras do Jornalismo da Globo fez um comentário bem polêmico
A jornalista e apresentadora da Globo, Leilane Neubarth, anunciou em suas redes sociais que estaria no programa ‘Estudio i’ para falar sobre o fechamento do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro e gerou muita polêmica ao responder um telespectador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Daqui a pouco vou estar no @estudioi da @GloboNews com a @beltraomaria e toda a turma do programa falando sobre o fechamento do Copacabana Palace. Nosso grande hotel fecha as portas pela primeira vez em 97 anos”, escreveu a jornalista.
Na publicação, um internauta escreveu: “Fala do self-service do meu amigo Toninho Bocão também. Ele fechou desde a semana retrasada e não sabe como irá alimentar a família a partir de hoje”.
Leilane respondeu o internauta: “Ele é importante para a economia do Estado do Rio como o Copacabana Palace? Se for falamos”. Um outro internauta respondeu a jornalista dizendo que “não, ele é um pobre, pai de família! Que precisa comer e alimentar seus filhos, como você! E, infelizmente, ele não pode pagar um comercial na GloboNews! Mas se ele tivesse morto por covid-19, você falaria!”. A resposta da jornalista gerou muitas críticas, mas também gerou empatia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leilane Neubarth no olho do furacão
Um internauta disse a jornalista: “Leilane, que tristeza ler esses comentários. Por favor, não se deixe abater por nada disso. Não gaste sua (boa) energia com essas ofensas gratuitas. Obrigado por ser essa pessoa e jornalista incrível”. Leilane respondeu que o internauta não se preocupe, pois ela tem pena dessas pessoas que a atacam em suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pandemia do coronavírus obrigou a Globo a tomar uma medida drástica ao afastar seus profissionais e mudar toda a sua grade de programação. Todos os profissionais do jornalismo com mais de 60 anos foram afastados do trabalho ou das redações. A decisão afetou apresentadores como o jornalista Chico Pinheiro, do Bom Dia Brasil, Carlos Tramontina, do SP2, e a própria Leilane Neubarth, da GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE