A Globo se pronunciou na tarde desta sexta-feira (05) após Ciro Gomes, candidato à presidência pelo PDT, acusar a emissora de colocar um oficial de Justiça em seu camarim durante a realização do debate dos presidenciáveis, na noite de ontem.
+ William Bonner tem festival de erros em debate e repercute na internet; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Globo colocou o oficial de Justiça dentro do meu camarim”, declarou Ciro Gomes em entrevista à GloboNews após o debate, fazendo outras declarações polêmicas sobre a emissora. Diante da situação, a Globo se posicionou sobre o caso por meio de sua assessoria de imprensa e disse que o político “se negou a comparecer à sala em que se encontrava o oficial” e que “deixou os Estúdios se negando a receber o documento”.
+ Marina Silva ataca Bolsonaro, cita a Record e surpreende
“Um oficial de Justiça esteve nos Estúdios Globo na noite desta quinta-feira, de surpresa, para entregar uma citação ao candidato Ciro Gomes, que participava do debate com os candidatos à Presidência da República. A pedido dos assessores do candidato, o oficial aceitou esperar o fim do debate para cumprir a diligência. A fim de evitar que o episódio fosse explorado politicamente, o oficial foi encaminhado a uma sala reservada, para que lá pudesse realizar a diligência de forma discreta. Ao final do debate, Ciro, informado da situação, se negou a comparecer à sala em que se encontrava o oficial para receber a citação. O oficial de Justiça então resolveu ir ao encontro do candidato, mas foi impedido pelos assessores ou seguranças de Ciro de se aproximar dele. Ciro deixou os Estúdios se negando a receber o documento”, diz a nota da Globo enviada ao TV Foco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE