Após muito tempo em silêncio, a Globo resolveu se pronunciar e falou sobre o fim dos programas Mais Você e do recém estreado Se Joga
Recentemente, explodiu na imprensa a notícia de que a Globo pretende cancelar dois programas de variedade que faziam parte de sua grade de programação pré-pandemia. O primeiro deles, é o recente Se Joga, que fracassou em audiência desde sua estreia. O outro, é o clássico Mais Você, que Ana Maria Braga apresenta no canal há décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A extinção do primeiro se daria principalmente pelo motivo já mencionado: falta de audiência. Um comentário feito por Paulo Vieira, humorista que tinha um quadro no Se Joga, fez muita gente entender que a Globo já cancelou a atração e que só falta informar ao púbico. “O programa[‘Se Joga’] não volta. Já me deram tchau”, disse Vieira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto ao Mais Você, tudo seria uma questão de comodidade por parte da emissora. Isso porque Ana Maria Braga passou a fazer participações especiais no Encontro recentemente e agradou tanto o público como os anunciantes. Por isso, a Globo teria resolvido transformar o programa em um quadro, o que fez Ana Maria brigar feio nos bastidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Com todos esses boatos vindos à tona, a Globo finalmente quebrou o silêncio e deu uma esperança a nomes como Fernanda Gentil e Ana Maria Braga ao revelar que não tem nada confirmado sobre o fim dos dois programas. Essa declaração foi feita em nota enviada ao jornalista Flávio Ricco, que a publicou em sua coluna no portal UOL.
Pronunciamento oficial
A Globo declara que a fala de Paulo Vieira sobre o fim do Se Joga foi equivocada e que na verdade o que chegou ao fim foi o quadro dele no programa. “O programa [‘Se Joga’], assim como o ‘Mais Você’, não tem previsão de retorno à grade, diante do atual cenário de saúde pública”, destacou o canal.