Globo se pronuncia após dispensar Malu Mader, que estava no canal há 35 anos
04/04/2018 às 21h01
O TV Foco já informou que a Globo decidiu dispensar do seu banco de elenco a atriz Malu Mader, que estreou no canal na novela ‘Eu Prometo’, em 1983, e esteve este tempo todo de lá pra cá como contratada da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora comentou o assunto e esclareceu que Malu não foi demitida, mas, sim, dispensada, uma vez que o seu contrato foi cumprido até o fim: “O contrato que tínhamos não foi renovado, mas a Malu Mader poderá continuar a trabalhar com a Globo, que continua a ter contratos de prazo longo e por obra”, informou.
E acrescentou: “O nosso quadro de atores fixo continua do mesmo tamanho e a renovação se dá na composição, que obedece à maior diversidade, representatividade e à busca pelos melhores talentos em todos os mercados”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Buscas por Alessandra Maestrini na internet explodem após participação no Show dos Famosos
Vale dizer que nos últimos meses atores como como Maitê Proença, Carolina Ferraz, Pedro Cardoso e Isabela Garcia também foram dispensadas do canal. Carolina, aliás, processa a Globo e espera ganhar milhões de reais com isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2007, Malu deu vida à sua última protagonista no canal carioca: a vilã (ou heroína ‘torta’) Eva, de “Eterna Magia”, uma mulher orgulhosa e que usou um feitiço para roubar o namorado da irmã, Nina, vivida por Maria Flor.
Suas últimas três aparições na TV foram todas participações especiais (“Segredos de Justiça”, dentro do Fantástico, “Tempo de Amar” e “Malhação: Vidas Brasileiras”). Atualmente ela está no ar na reprise de Celebridade, que não anda nada bem na audiência e derrubou drasticamente os índices de sua antecessora, senhora do Destino.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE