Na reta final, a novela Segundo Sol está envolvida em mais uma polêmica. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama foi notificada pela Sociedade Brasileira de Pediatria por cenas exibidas na semana passada.
+A Fazenda 10: Chulapa exagera e deixa Evandro Santo machucado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem Rosa, interpretada por Letícia Colin, está grávida na história e apareceu bêbada nos capítulos da semana passada, chamando a atenção dos telespectadores e médicos. Os pediatras não gostaram nada do mau exemplo da mocinha.
+Após se assumir gay, ex-atriz mirim da Globo muda o visual e choca ao surgir com os cabelos rosas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A associação emitiu uma nota oficial alertando para o risco e irresponsabilidade de se exibir uma cena deste tipo sem qualquer tipo de debate ou aviso sobre os perigos do álcool na gestação.
Nesta quinta-feira (18), a emissora carioca emitiu um comunicado para o site “Estrelando” explicando o posicionamento sobre a polêmica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança de Osmar, traição de Chico e Joyce se arrastando na lama: 3 viradas incendeiam Volta Por Cima
● Beatriz cede à chantagem de Juliano e Bia leva tapa na cara: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Facada nas costas e rejeitada por Rudá: Após enterrar Viola viva, Luma sofre 2 derrocadas em Mania de Você
+O Tempo Não Para: Marocas descobre gravidez de Waleska e toma atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ao recriar livremente situações que podem ocorrer na vida real, a dramaturgia busca apenas tecer o pano de fundo para suas histórias. Não obstante isso, importante ressaltar que no próprio capítulo, em diversas cenas, a conduta da personagem Rosa é criticada por vários personagens e a própria Rosa assume que não é um exemplo a ser seguido. A personagem, ao longo da novela, mostrou um desvio de caráter, fazendo em diversos momentos, escolhas reprováveis”, afirmou a assessoria da Rede Globo.
NOVELA DAS SEIS DA GLOBO SOFRE INTERFERÊNCIA COM HORÁRIO POLÍTICO
O segundo turno das eleições vai atrapalhar diretamente no bom andamento da novela Espelho da Vida, que foi a escolhida para ser sacrificada por ainda estar no início. A exibição do horário político está fazendo com que a novela passe por mudanças.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, o diretor artístico Pedro Vasconcelos teve que reeditar os capítulos e encurtá-los por conta do horário apertado. A trama será a sacrificada.
Segundo Sol está na reta final e tem a prioridade no horário. A intenção é que a novela não perca audiência com a ‘interferência’ no horário nobre. O segundo turno das eleições acontecerá no próximo dia 28 de outubro.