Bianca é chamada ao confessionário e Globo finalmente se pronuncia sobre caso de assédio no BBB
27/01/2020 às 0h34
Após ter sido supostamente assediada por Petrix Barbosa, Bianca foi chamada ao confessionário para decidir sobre expulsão do brother
Após dois dias de muita polêmica e de intensas reclamações nas redes sociais, a Globo finalmente se pronunciou sobre o suposto caso de assédio que teria acontecido na primeira festa do BBB 20. O participante Petrix, tentando “animar” Bianca, chacoalhou os seios dela, o que foi visto por muita gente como uma tentativa de se aproveitar da vulnerabilidade da jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, essa “chacoalhada” imediatamente repercutiu, com muita gente pedindo a expulsão imediata de Petrix por assédio. Durante todo o sábado várias tags foram levantadas no Twitter, mas no programa exibido pela noite a emissora até exibiu a cena polêmica, mas não tocou no assunto.
Depois de ser duramente pressionada, a emissora finalmente se manifestou na edição que foi ao ar neste domingo, 27. Foi revelado que Bianca foi chamada ao confessionário e questionada sobre o assunto Ela negou que tenha se sentido assediada durante a festa e o contato que teve com o colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lembro que dancei com o Petrix. Não me causou desconforto, zero. Tenho certeza que a intenção ali foi me animar”, disse ela, defendendo a atitude de Petrix. Na sequência, Tiago Leifert informou que ninguém foi expulso porque “não há elementos suficientes para punir os participantes. Jogo que segue na casa”.
Vale lembrar que a maior briga da noite da festa foi entre a própria Bianca e Rafa Kalimann. Isso porque a boca rosa revelou que Rafa a ignorou durante um evento fora do BBB e pediu uma explicação. Ela contou que não precisa de aceitação, mas que gosta das coisas esclarecidas, contando que não segue mais Rafa por causa desse episódio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.