Após a notícia de que o novo programa de Regina Casé havia sido cancelado, a Globo se pronunciou na tarde desta quarta-feira (01) e falou o que aconteceu com o mais recente projeto da apresentadora.
Em nota, a Globo disse que não procede a informação do cancelamento da atração e que Regina apenas está se dedicando à novela Troia, que estreia em 2019 no horário das nove. “Não é verdade que o novo programa de Regina Casé tenha sido descartado pela Globo. O projeto do programa continua em andamento, mas neste momento Regina Casé, que recebeu e aceitou o convite da autora Manuela Dias para voltar às novelas depois de 18 anos, se dedica à obra”, afirmou a emissora por meio de sua assessoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fantástico ganhará nova abertura e estreará duas séries no aniversário de 45 anos
Conhecida por seus programas populares, Regina já esteve em algumas novelas, como Guerra dos Sexos (1983), Vereda Tropical (1984), Cambalacho (1986), As Filhas da Mãe (2001) e Ciranda de Pedra (2008). Em 2012, a atriz e apresentadora apareceu em Cheias de Charme, mas apenas em participação como ela mesma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora do ar há mais de um ano e meio após o cancelamento do Esquenta, Regina Casé, de 64 anos, que já comandou programas como Brasil Legal e Central da Periferia, é mais uma na fila de apresentadores que disputam um espaço na concorrida grade de programação da Globo. Além dela, Angélica (que perdeu o Estrelas recentemente) e Marcelo Adnet (com Tá no Ar e Adnight ameaçados) também estão no páreo por um espaço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE