Globo se rende, envolve SBT e Record no caso Neymar e precisa prestar contas em relação ao suposto estupro
09/06/2019 às 21h37
A Globo, neste domingo, 09 de junho, teve que citar suas concorrentes. Acontece que o Fantástico exibiu um resumão da “novela” Neymar e o suposto estupro de Najila Trindade. No entanto, como nem todas as informações divulgadas sobre a polêmica pertencia ao Grupo Globo, a emissora carioca foi obrigada a se render aos demais canais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Matheus Lisboa investe em carreira de ator, celebra grande oportunidade na Globo e se declara pra Walcyr Carrasco
+MC Mirella se envolve em nova polêmica, arranja briga e perde importante show na Europa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Caco Ciocler detona empregada, deixa público perplexo com atitude e se pronuncia após polêmica
Renata Ceribelli, ao narrar a reportagem especial que abriu a edição do Fantástico, teve que citar a entrevista de Najila para o SBT. Para quem não sabe, Roberto Cabrini conseguiu uma entrevista exclusiva com a modelo e exibiu em primeira mão no jornal SBT Brasil. A matéria repercutiu durante toda a semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, a Record também acabou sendo mencionada. É que o jornalismo da emissora de Edir Macedo conseguiu ter acesso exclusivos entre a mulher que acusa Neymar e os advogados. A troca de mensagens, feitas por meio do aplicativo WhatsApp, foi exibida no Fantástico e a citação direta ao canal da Barra Funda foi anunciada.
Vale lembrar que Najila Trindade prestou depoimento à Polícia Civil nesta última sexta-feira (07), onde ficou por mais de 5 horas falando sobre o que teria ocorrido entre ela e Neymar no quarto do hotel em Paris, França. A modelo disse que tinha um vídeo que comprovava a agressão do jogador, e o arquivo estava salvo em um tablet que foi roubado de seu apartamento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
Quer saber mais? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!
Parte do vídeo que está no aparelho já havia sido divulgado nas redes sociais. Nas cenas vazadas, é possível ver Neymar em situação de vítima. Najila, na verdade, aparece brigando com o craque, o agredindo inclusive. Sem o vídeo de sete minutos, que era visto como uma prova robusta do que de fato aconteceu em Paris, sobram os depoimentos dos envolvidos, o vídeo que já foi divulgado e os laudos médicos.
No vídeo que acabou sendo divulgado nas redes sociais e que Najila não tem mais em mãos, a modelo sobe em Neymar, deitado na cama, e ouve-se um som de tapa, aparentemente no rosto do jogador.
Ele reage dizendo: “Não, não, não. Aí não me bate não.”
Ela então diz: “Não? Você vai me bater, né. Vai me bater? Não?” Neymar diz que não e aí Najila diz que ela vai bater. Neymar diz: “Dá licença. Dá licença”.
+Najila, a mulher que diz que foi estuprada, revela se está disposta a perdoar Neymar
Na sequência, visivelmente transtornada, ela parte para cima do jogador, com tapas, e grita:
“Mas eu vou te bater. Sabe por que eu vou te bater? Saber por quê? Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha”.
+ Pai de apresentadora global estaria morando na rua e passando fome
Deitado, Neymar tenta contê-la, se defende com as pernas, que atingem o rosto da jovem, e se levanta dizendo “não, não”, vai em direção dela e pede calma. O vídeo para aí, quando os dois saem do quadro da imagem.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.