A Globo, neste domingo, 09 de junho, teve que citar suas concorrentes. Acontece que o Fantástico exibiu um resumão da “novela” Neymar e o suposto estupro de Najila Trindade. No entanto, como nem todas as informações divulgadas sobre a polêmica pertencia ao Grupo Globo, a emissora carioca foi obrigada a se render aos demais canais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Matheus Lisboa investe em carreira de ator, celebra grande oportunidade na Globo e se declara pra Walcyr Carrasco
+MC Mirella se envolve em nova polêmica, arranja briga e perde importante show na Europa
+Caco Ciocler detona empregada, deixa público perplexo com atitude e se pronuncia após polêmica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Ceribelli, ao narrar a reportagem especial que abriu a edição do Fantástico, teve que citar a entrevista de Najila para o SBT. Para quem não sabe, Roberto Cabrini conseguiu uma entrevista exclusiva com a modelo e exibiu em primeira mão no jornal SBT Brasil. A matéria repercutiu durante toda a semana.
Para completar, a Record também acabou sendo mencionada. É que o jornalismo da emissora de Edir Macedo conseguiu ter acesso exclusivos entre a mulher que acusa Neymar e os advogados. A troca de mensagens, feitas por meio do aplicativo WhatsApp, foi exibida no Fantástico e a citação direta ao canal da Barra Funda foi anunciada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Najila Trindade prestou depoimento à Polícia Civil nesta última sexta-feira (07), onde ficou por mais de 5 horas falando sobre o que teria ocorrido entre ela e Neymar no quarto do hotel em Paris, França. A modelo disse que tinha um vídeo que comprovava a agressão do jogador, e o arquivo estava salvo em um tablet que foi roubado de seu apartamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer saber mais? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!
Parte do vídeo que está no aparelho já havia sido divulgado nas redes sociais. Nas cenas vazadas, é possível ver Neymar em situação de vítima. Najila, na verdade, aparece brigando com o craque, o agredindo inclusive. Sem o vídeo de sete minutos, que era visto como uma prova robusta do que de fato aconteceu em Paris, sobram os depoimentos dos envolvidos, o vídeo que já foi divulgado e os laudos médicos.
No vídeo que acabou sendo divulgado nas redes sociais e que Najila não tem mais em mãos, a modelo sobe em Neymar, deitado na cama, e ouve-se um som de tapa, aparentemente no rosto do jogador.
Ele reage dizendo: “Não, não, não. Aí não me bate não.”
Ela então diz: “Não? Você vai me bater, né. Vai me bater? Não?” Neymar diz que não e aí Najila diz que ela vai bater. Neymar diz: “Dá licença. Dá licença”.
+Najila, a mulher que diz que foi estuprada, revela se está disposta a perdoar Neymar
Na sequência, visivelmente transtornada, ela parte para cima do jogador, com tapas, e grita:
“Mas eu vou te bater. Sabe por que eu vou te bater? Saber por quê? Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha”.
+ Pai de apresentadora global estaria morando na rua e passando fome
Deitado, Neymar tenta contê-la, se defende com as pernas, que atingem o rosto da jovem, e se levanta dizendo “não, não”, vai em direção dela e pede calma. O vídeo para aí, quando os dois saem do quadro da imagem.