BOMBA
Globo arma vingança contra ex-apresentadora e tem atitude surreal que ninguém esperava
29/10/2023 às 20h31
Globo se vinga de ex-apresentadora
Quem é apaixonado por televisão deve saber que o mês de setembro foi mais do que especial para o Fantástico. Isso porque o programa da Globo completou nada mais, nada menos do que 50 anos no ar. Uma série de homenagens especiais foram feitos, inclusive, relembrando os apresentadores e repórteres que passaram pela atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, uma atitude da emissora surpreendeu muitas pessoas. Isso porque a Globo decidiu cortar uma grande apresentadora do Fantástico das homenagens. Para quem não sabe, estamos falando a respeito da ausência de Carolina Ferraz, conforme apontou o colunista Anddreh Pontezz, do Observatório da Televisão.
Para quem não se recorda, Carolina Ferraz apresentou o programa nos anos de 1990 e ficou cerca de um ano e meio comandando o Fantástico. Mas, ela não foi nem citada durante as homenagens. Para comemorar a data uma exposição está acontecendo na Casa Brasileira em São Paulo e nem mesmo lá a famosa foi mencionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista, a exposição tem um painel com todos os apresentadores que comandaram o programa e Carolina Ferraz não está entre esses apresentadores, ou seja, simplesmente foi ignorada. Aliás, existem duas explicações que podem justificar a ausência da famosa. Um deles é um grande processo que ela moveu contra a Globo.
O que pode ter motivado a atitude?
Acontece que Carolina Ferraz moveu uma ação trabalhista contra a Globo para o reconhecimento de seu vínculo empregatício e o pagamento de R$ 7 milhões em direitos trabalhistas. A apresentadora alega que nunca teve seu contrato de trabalho reconhecido pela CLT, o que a privou de benefícios como férias e 13º salário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro motivo, no entanto, seria o fato dela atualmente ser a apresentadora do Domingo Espetacular, na Record. O programa tem o mesmo formato do Fantástico e vai ao ar quase no mesmo horário do programa global. Dessa forma, ao evitar falar ou citar Carolina Ferraz, a emissora estaria evitando uma propaganda gratuita da concorrência.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]