Globo se vinga de Faustão após demissão e decide o que fazer com Domingão oficialmente: “É dela”

Faustão (Foto: Reprodução)

Faustão (Foto: Reprodução)

Faustão (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo já tomou uma grande decisão à respeito do Domingão do Faustão

A Globo está cada vez mais decidida sobre o futuro dos domingos do canal sem o apresentador Faustão. Como é de conhecimento, o apresentador vai sair do ar.

No entanto, nenhum detalhe especial foi revelado ao público até o momento. Muito se especulou sobre um substituto, e se ele ganharia o nome Domingão para si.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Domingão do Huck para Luciano Huck, por exemplo, ou Domingão do Farão para Rodrigo Faro. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, essa chance está descartada.

Apesar de ter todo o direito de usar marca após a saída de Faustão, afinal, “é dela” o registro, a Globo não pretende seguir essa linha para a próxima atração do horário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, o apresentador pretendia ficar com o Domingão do Faustão ainda por muito tempo, mas viu a Globo decidir antecipar o fim do seu programa. Como contra-partida, o canal ofereceu um durante a semana, o que o fez encerrar seu contrato.

Por causa disso, o Faustão agora irá ao ar até apenas o fim do ano, tendo sua data final antecipada para 25 de dezembro. O fato é que a emissora calcula o que deve fazer sem o tradicional programa dominical.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é que Faustão é assistindo por um padrão de telespectadores que sempre retornam ao seu dominical no canal devido aos seus anos no ar. Para completar, o ator possui grande credibilidade e anunciantes que, atualmente no mercado, só o nome dele consegue fechar parceria. Com todas essas qualidades, ficaria complicado para a Globo encontrar um substituto do tamanho do apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Huck
(Foto: Bruno Rocha/O Globo)

Novo nome para os domingos da emissora

Sendo assim, a opção mais viável seria alguém de grande prestígio, o que descartaria nomes ainda pouco consolidados no mercado, como André Marques, Tiago Leifert ou outro novato. Consequentemente, o substituto mais provável seria Luciano Huck.

Autor(a):

Sair da versão mobile