Enquanto o SBT segue com os diretos para trazer os jogos da Libertadores, a Globo fechou altos contratos para passar outros grandes campeonatos
Foi confirmado, nesta quinta-feira, dia 11, o fechamento de pelo menos sete contratos com grandes empresas que vão patrocinar o futebol na Globo no próximo ano.
O anúncio foi feito pelo site Notícias da TV e reafirmado pelo Jornal Nacional no horário nobre. Em 2022, a platinada vai passar os jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações divulgadas, o pacote de anunciantes foi definido por mais de R$ 2 bilhões. Dentre elas, estão nomes como Hypera Pharma, Vivo, Cervejaria Petrópoles, Itaú, General Motors, Sportingbet.TV e, a principal, Amazon.
Ao todo, serão exibidos 48 jogos. A Copa do Mundo do Catar não está inclusa no combo, pois será vendida separadamente – também na casa dos bilhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT segue com os diretos sobre a Libertadores
O canal de Silvio Santos continuará exibindo um dos principais torneios do futebol. Aliás, graças a algumas partidas, ele conseguiu sentir o cheiro da liderança isolada em algumas capitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo menos por enquanto, o empresário não pretende abrir mão dos jogos. Apesar disso, o grupo dos Marinho estaria tentando um acordo com a Conmebol, com quem já brigou judicialmente, na intenção de recuperar o comando total.