O canal de Silvio Santos promete uma cobertura histórica, mas a emissora carioca não vai deixar barato
Há 3 dias da grande final da Copa América, Globo e SBT já definiram as estratégias para uma verdadeira guerra no quesito audiência. Enquanto a emissora de Silvio Santos planeja uma cobertura histórica do evento, a Vênus Platinada aposta em Bonner e no JN para frear a concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adquirida em maio desse ano pelo SBT, a Copa América terá seu jogo final no próximo sábado (10), entre Brasil e Argentina, com o pontapé inicial marcado para às 21h a emissora de Silvio Santos almeja a liderança na audiência, similar ao que aconteceu com a final da Copa Libertadores.
Com tratamento de Copa do Mundo, o “Pré Jogo” da final começará 1h antes da partida, ou seja, as 20h, com a equipe de transmissão totalmente in loco no Rio de Janeiro.
Segundo o site Notícias da TV, no Maracanã, Téo José, Edmilson, Mauro Beting, Nadine Basttos, André Galvão e Fernanda Arantes vão comandar a noite histórica do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BONNER AOS SÁBADOS E JN ESTICADO
Depois de ter perdido os direitos de transmissão da Copa América para o canal de Silvio Santos, a Globo promete fazer jogo duro para não deixar o SBT alcançar a audiência.
Como medida urgente, a cúpula da emissora carioca decidiu esticar o JN por mais 15 minutos e há até a possibilidade de William Bonner e Renata Vasconcellos serem convocados em pleno sábado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Consequentemente, a novela Império também será atrasada, ficando no ar até às 22h50, horário que a partida estará acabando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MEDIDA JÁ DEU CERTO NO PASSADO
A proposta de aumentar o JN com Bonner e Renata já deu certo na última segunda-feira (05), quando Brasil e Peru disputavam a semifinal do torneio no SBT.
Enquanto a Globo marcou 26 pontos com a trinca, Salve-se Quem Puder, JN e Império, a emissora de Silvio Santos chegou aos 15 pontos, mais que o dobro da média do SBT.
No próximo sábado a disputa promete ser ainda mais acirrada, tanto dentro de campo, como nos índices de audiências.