A Globo tem investido pesado em produções com artistas que já foram demitidas, como Lázaro Ramos e Alice Wegmann
A Globo vem surpreendendo o mercado ao cortar os contratos com vários de seus principais nomes da teledramaturgia – nesta terça-feira (27), por exemplo, Cláudia Abreu encerrou o vínculo com a platinada após 37 anos. Houve muita revolta de atores e até fuga para outros serviços, mas o que tem acontecido nos últimos tempos mostra uma certa ‘vingança’ da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns artistas até ganharam uma chance de brilhar no streaming ou em outras emissoras, mas rapidamente retornaram para a empresa carioca e ganharam até certo destaque. Um exemplo disso é Camila Queiroz, que não renovou o contrato com a Globo, fez trabalhos no streaming e voltou duas vezes para a emissora onde protagonizou trabalhos.
Camila Pitanga, por sua vez, seria a estrela da primeira novela oficial de HBO Max, mas até agora, nada. Até Antônio Fagundes já desistiu de participar do projeto, e Alice Wegmann já garantiu novos trabalhos na Globo também. Além disso, vários atores que tentaram chances fora da platinada, retornaram em busca de projetos certeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DE VOLTA AOS ESTÚDIOS
No fim de semana, Ingrid Guimarães e Bruno Gagliasso participaram do “Domingão com Huck”, mesmo tendo saído da emissora para embarcarem em novas empresas. Todas as partes já afirmaram que esse fim de contrato funciona de forma amigável, a fim de estabelecer um novo modelo na hora de realizar as produções, mas mesmo assim, a maioria acaba retornando aos estúdios de Jacarepaguá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM É NOVO PROTAGONISTA DE NOVELA DA GLOBO?
Nesta semana, Ana Maria Braga revelou que Lázaro Ramos será Mário Fofoca no remake de “Elas Por Elas”, que estreia ainda este ano na Globo. O marido de Taís Araújo deixou o canal para se aventurar na Amazon Prime Video, mas, de acordo com Flávio Ricco do R7, a experiência não teria sido muito boa, desagradando o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE