Assim como as emissoras americanas, a TV Globo tem adotado uma nova linha quanto as suas séries. A emissora carioca tem renovado e garantido novas temporadas das produções antes das estreias da primeira. Decisão arriscada, mas que garante um maior planejamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em péssimo dia na Record, “Bicho do Mato” e demais novelas batem recorde negativo de audiência
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, isso tem dado um respiro maior para os autores que já ficam sabendo que terão que escrever a nova temporada com maior antecedência. A emissora passou a adotar essa estratégia a partir desse ano.
“Sob Pressão“, por exemplo, já estava garantida na grade de programação de 2018 antes mesmo de ir ao ar com a primeira temporada na telinha. Marjoerie Estiano é a grande protagonista da produção, que mostra o dia a dia de médicos e pacientes, com histórias reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Irritado, Evaristo Costa rebate comentário maldoso na web: “Da minha barba cuido eu”
“Cidade Proibida“, que ainda nem começou, é outra que teve o aval da direção de dramaturgia do canal e terá uma nova temporada. Entre os nomes convidados para a trama estão os de Mariana Ximenes, Andréa Beltrão, Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli, Thiago Lacerda e Miguel Falabella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Filhos da Pátria“, com estreia marcada para o próximo dia 19, recebeu sinal verde e também terá uma continuação. Vale lembrar que as gravações da primeira leva de episódios aconteceu no ano passado. A produção tem redação de Bruno Mazzeo e direção de Mauricio Farias.
+ “PopStar” foi um dos únicos a se afastar do fracasso nos domingos da Globo
“Carcereiros”, que está já disponível na internet e no canal a cabo Globosat+, e “Ilha de Ferro”, com Cauã Reymond e Maria Casadevall, também devem seguir o mesmo caminho. A emissora está satisfeita com as novas produções e animada com a repercussão antes mesmo da estreia.