Globo sempre soube o que Rodrigo Bocardi faria em seu jornalismo
06/06/2016 às 7h43
Quando a Globo tomou a decisão da mudar a apresentação do jornal local “Bom Dia São Paulo”, tirando a veterana Carla Vilhena, em 2013, muitos telespectadores não gostaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora então escolheu Rodriho Bocardi para o comando dos seus telejornais logo no começo da manhã, porém o público não ficou feliz com a mudança e criticou em sua maioria o novo apresentador, que no começo era tido como “duro” demais. Após 3 anos, Rodrigo parece que soube vencer os obstáculos. Hoje muito mais solto e ciente de que se comunica diretamente com o público que está acordando, Bocardi se mostra um acerto do alto comando de jornalismo da Globo.
O jornalista faz duras críticas aos governantes, sempre de forma muito caricata. Caras e bocas, fazem parte do estilo do jornalista e o seu tom mais informal virou uma grande referência para colegas da casa. Créditos então ao jornalismo da Globo, que apesar das duras críticas sabia exatamente o porque precisava promover essa mudança em seu telejornal local da manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aaron Tura
Facebook do colunista – Clique aqui
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizado
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irreconhecível, mais velho e fora do país: Pablo, do Qual é a Música, vive nesta situação hoje
● Lembra dela? Atriz mirim de Alma Gêmea está irreconhecível, vivendo longe dos holofotes e com profissão comum
● Eterno Cirilo de Carrossel dá basta, assume sobre sexualidade e confessa “Eu sou”
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram