Todo dia aparece alguém querendo ser famoso ou se aproveitar de quem já é. A TV Globo é uma das mais que sofre com isso, já que reúne os artistas mais importantes do Brasil na dramaturgia, no entretenimento e no jornalismo diário.
+ Na novela “A Força do Querer”, Rubinho se arrepende, pede perdão e diz que nunca traiu Bibi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a última da vez que o canal carioca teve que enfrentar foi o de uma falsa assessora de comunicação. Plantada em uma das portarias dos Estúdios Globo – antes chamado de Projac – ela usava um crachá falso e abordava quem passava pelo local.
Além de se dizer funcionário da TV, ela fazia diversas perguntas. Na emissora, o comentário era de que ninguém conhecia a moça e todos queriam saber qual era a real intenção dela. Alguns ficaram com medo e até pediram a presença de mais seguranças por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSALTO NA REDE GLOBO
Quando mais se quer levar uma vida honesta e limpa, mais complicado é. Um grupo de funcionários da Globo acabou sendo assaltado no último dia 09 de setembro, sábado. O fato aconteceu na porta da emissora no Rio de Janeiro. Gerou pânico e trauma para alguns.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o grupo de trabalhadores havia acabado de deixar o canal depois de um dia cansativo. Vários marginais estavam do lado de fora só aguardando uma oportunidade. O que chamou a atenção foi a ousadia dos mesmos e a frieza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles portavam fuzis e não tiveram pena de “tocar o terror”. Um dos funcionários foi obrigado a retirar o tênis e dar para os bandidos. Pessoas que estavam do outro lado no ponto de ônibus também foram rendidos e sofreram com o arrastão.
O curioso é que a Globo é conhecida pela sua forte segurança. É estranho que os bandidos tenham tido tempo de fazer tudo e a polícia não foi acionada. Será que justamente nessa data não havia o grupo completo de seguranças da emissora, por conta do feriado? É um caso que precisa ser investigado.