As novelas da Globo sempre foram a preferência dos telespectadores, e isso os números confirmam: não existe nada mais visto na televisão brasileira que uma novela das nove na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De uma maneira geral, as tramas da faixa sempre discutiram assuntos que fixavam o público em frente à TV, com enigmas e histórias nostálgicas.
Porém, a atual novela do horário “Em Família” é um exemplo a não ser seguido. A história não convence, a protagonista perdeu o foco e as infinitas conversas não tem lógica. Com uma novela como essa, a Vitória é da concorrência.
E quando digo Vitória me refiro claro, a novela da Record, que tem tudo para ser melhor que a “chama-sono” Global. E não estou sendo parcial com emissora e nem preciso, basta assistir as duas tramas e perceber qual história é mais envolvente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não pensem que “Em Família” é uma novela ruim, é uma excelente trama para o século passado, o único problema é que não coincide com o gosto popular dos dias atuais.
Casal Clarina
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro de Alma Gêmea abandona a Globo, vive de profissão comum e detona o que veterana fez: “Porr@ toda”
● Relação do Maníaco do Parque com trans é revelada e entrega o que assassino fazia no sexo: “Queria ser mulher”
● Estrela de Cheias de Charme vira faxineira para sobreviver após demissão e acaba de assumir profissão comum
O casal “Clarina” é a principal resposta para o fracasso de “Em Família”. As personagens roubam cena nas redes sociais, enquanto a protagonista Helena é sempre criticada pelos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Segredo do Sucesso
A produção dos primeiros capítulos da novela Império está recebendo um ‘tratamento especial’ na Globo. Visando alavancar a audiência do horário, o canal quer impressionar logo no início e fisgar o público.
Lembrando a todos que “Fina Estampa” foi um sucesso no horário e teve um final controverso. Será que Aguinaldo Silva vai resgatar a audiência perdida no horário?
A Revelação do Fracasso
Com a reformulação de formato, o “Fantástico” perdeu audiência e isto é fato. O quadro além de constranger o programa não tem nada ver com a essência do “Fantástico”, que sempre foi lembrado pelas matérias de grande porte.
Não é bom o espectador ser obrigado a assistir “o preparo de um prato de um modo diferente” só porque temos famosos como chefs.
Isso não é novidade, basta apenas colocar a Ana Maria Braga fazendo sopa de beterraba e o resultado é o mesmo!
Texto: Kérisso Moreira