Globo é impedida de veicular documentos referentes a um processo que investiga Flávio Bolsonaro
A Rede Globo foi proibida pela Justiça do Rio de Janeiro de exibir documentos referentes a um processo contra Flávio Bolsonaro. O pedido foi feito pela defesa do senador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão foi dada pela juíza Cristina Serra Feijó, da 33ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio. A ação investiga um suposto esquema de “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, no episódio que ocasionou à prisão do ex-assessor Fabrício Queiroz.
Sendo assim, a emissora não poderá divulgar qualquer documento ou peça referente ao processo que ocorre de forma sigilosa. Contudo, a medida ainda cabe recurso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FLÁVIO BOLSONARO COMEMORA DECISÃO
Em seus perfis nas redes sociais, o filho de Bolsonaro comemorou a decisão. “Acabo de ganhar liminar impedindo a #globolixo de publicar qualquer documento do meu procedimento sigiloso”, iniciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
“Não tenho nada a esconder e expliquei tudo nos autos, mas as narrativas que parte da imprensa inventa para desgastar minha imagem e a do Presidente Jair Messias Bolsonaro são criminosas”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Bolsonaro disse que a Juíza entendeu a divulgação poderia lesar sua defesa. “Querer atribuir a mim conduta ilícita, sem o devido processo legal, configura ofensa passível, inclusive, de reparação”, finalizou.
Confira abaixo a publicação: