Apresentador ficou sem voz e a Globo teve correria nos bastidores para fazer transmissão ao vivo do futebol
A Globo passou por apuros com a transmissão do futebol na noite desta quarta-feira (10) e teve que tomar medida de urgência após Luís Roberto perder a voz momentos antes do jogo entre Athletico Paranaense x Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luís Roberto, que viajou até Curitiba para comandar a partida diretamente da Arena da Baixada, ao lado de Caio Ribeiro e Júnior, que fariam os comentários, sofreu imprevisto, ficou sem voz por causa de um problema. Ele chegou a ir ao estádio, mas foi impedido de fazer a narração do jogo.
+ Globo: Galvão Bueno é ignorado, emissora se impõe e define demissão de jornalista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o narrador sem poder entrar no ar, a Globo passou por momentos de apuros com correria nos bastidores. Para realizar a transmissão, a emissora escalou às pressas o apresentador Gustavo Villani e o comentarista Roger Flores, direto de seus estúdios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois estavam no canal para comandar o programa Segue o Jogo, exibido logo após o futebol. A atração, que voltaria ao ar ontem, teve sua exibição cancelada após o imprevisto com Luís Roberto que fez Villani narrar o jogo.
+ Maisa detona apresentador do SBT que foi demitido após comentário racista: “Sinto repúdio”
Por meio de seu perfil no Instagram Stories, Gustavo Villani mandou recado elogiando o colega da Globo após ter que substituí-lo. “Craque, que sabe a própria grandeza. Com luz própria, profissional!”, escreveu o apresentador na legenda da postagem.
Para quem não sabe, a Globo sempre se previne para casos como esse. Quando Galvão Bueno vai narrar algum jogo, ou em partidas realizadas fora do país, o narrador Kleber Machado costuma ficar de plantão nos estúdios da emissora para cobrir os colegas em qualquer imprevisto, como perda de voz ou queda de comunicação com a equipe do estádio.