A Globo sumiu com o Se Joga de seu site comercial e dá indícios do fim do programa de Fernanda Gentil. Saiba mais!
Fora do ar na Globo desde março, quando a emissora paralisou gravações em seus estúdios por causa do coronavírus, o Se Joga tem um novo indício de que não deve mais voltar ao ar. O programa simplesmente sumiu do espaço destinado às atrações do canal na área comercial.
Com baixos índices de audiência e sucessivas derrotas para a Record, o programa comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla estava na corda bamba e a situação ficou ainda pior quando deixou de ser exibido devido à pandemia. Ocupando o lugar da atração, o Jornal Hoje disparou o ibope e a Globo não perdeu mais a liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Datena teve motivos para recusar convite de Silvio Santos; saiba quais foram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AÇÕES DA GLOBO INDICAM O FIM DO PROGRAMA
Após ser tirado do ar por causa da interrupção dos trabalhos nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro, o Se Joga teve sua equipe desmontada durante a quarentena. Alguns funcionários foram realocados para outras áreas, como o jornalismo, e outros acabaram dispensados. Artistas do elenco, como Paulo Vieira, também deixaram o vespertino.
Apesar de tudo, a Globo nega o cancelamento da atração de Fernanda Gentil. Em julho, o programa ganhou uma sobrevida – como informado pelo TV Foco – e apareceu no novo plano comercial da emissora disponibilizado ao mercado publicitário (válido até o final de setembro), em que aparece disponível até para ações de merchandising.
INDÍCIO DE QUE O SE JOGA ACABOU
Mas uma nova ação do canal carioca no departamento comercial pode indicar o fim do Se Joga. É que recentemente a Globo tirou o plano comercial do programa do seu site de negócios. Outra atração que também está fora do ar por causa da pandemia, o Mais Você de Ana Maria Braga, segue disponível para o mercado e voltará ao ar em breve.