Globo SP investe em campanha de responsabilidade ambiental
27/08/2013 às 21h25

Emissora investe na capital paulista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo São Paulo prepara uma nova campanha específica para a capital paulista. Chamada de Verdejando, a ação propõe além de matérias especiais em seus telejornais sobre meio ambiente, o plantio de milhares de mudas de árvores em diversos bairros da metrópole.
Segundo a colunista Cristina Padiglione, a ideia é discutir a presença de áreas verdes na cidade que é conhecida pela predominância do cinza e da poluição. Por dois meses, o Bom Dia São Paulo e os SPTV 1ª e 2ª edição farão uma radiografia da região metropolitana e de árvores que são símbolos da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A iniciativa de responsabilidade ambiental também propõe uma campanha de marketing que está sendo criada pela Comunicação da Globo, com logotipo feito com grama natural e com o mote: “vamos deixar São Paulo mais verde?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus, internet: Suspensão de sinal da Claro em março de 2025 revolta clientes logo no início da semana
● Adeus, pagamento em rodovias: Nova lei dos pedágios em SP traz GRATUIDADE aos motoristas na era Tarcísio
● O maior do Brasil: Vale-Alimentação de R$3095 é garantido à lista de trabalhadores de Recife, PE, em 2025
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br