Globo teve que ser rápida para substituir o ator José Dumont que foi levado pela polícia recentemente
Após a notícia chocante que o ator José Dumont, famoso por várias produções da Globo, foi levado pela polícia sob a suspeita de pedofilia, a emissora correu atrás de um substituto. Isto porque José estava escalado para a novela exclusiva do Globoplay, Todas as Flores, mas de acordo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, esta questão foi resolvida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda feira, 19 de Setembro, o ator Jackson Antunes deve assinar o contrato para estrelar Todas as Flores e, inclusive, começará a gravar na próxima semana.
O CASO GRAVÍSSIMO
Na última semana, no dia 15, o ator José Dumont foi flagrado com a posse de pornografia infantil. Além disso, é investigado por abuso sexual de um menino de 12 anos. Desde então detido, José foi demitido da Globo. Em nota a emissora afirmou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados”
José Dumont tem inúmeros trabalhos na Globo, fez uma participação especial recentemente em Pantanal como o peão Túlio, além disso, esteve no elenco de Nos Tempos do Imperador [2021]. Nesta mesma novela das seis, Jackson Antunes estava no elenco agora na trama de João Emanuel Carneiro ele será Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jackson vai precisar regravar cenas de Todas as Flores que já foram feitas por José. Na trama, Galo é um homem misterioso, mas que logo os assinantes do Globoplay vão descobrir que ele é um traficante de pessoas. Ele não só está no esquema de Zoé (Regina Casé), vilã da trama, como é apaixonado por ela.
Todas as Flores está prevista para ser lançada ainda este semestre, no caso, em outubro. Os capítulos vão ser liberados aos poucos e a novela de mais ou menos 80 capítulos será dividida em duas partes. Além de Regina e Jackson, Sophie Charlotte, Humberto Carrão, Fabio Assunção, Letícia Colin, Caio Castro, Mariana Nunes e muitos outros estão no elenco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE