Jornalista da Globo, que esteve no lugar de Renata Lo Prete, deu notícia sobre político que morreu a tiros no Equador
Nesta segunda-feira, dia 14, morreu mais um líder político do Equador. Notícia foi repercutida no Jornal da Globo, após a exibição da Tela Quente.
Desta vez, Bruno Tavares esteve no lugar de Renata Lo Prete, a âncora titular do noticiário. Ele confirmou que Pedro Briones, que era ligado ao ex-presidente do país, Rafael Correa, foi morto a tiros na província de Esmeraldas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Luisa González, que é candidata à presidência, lamentou o crime através das redes sociais e ressaltou que o Equador vive sua época mais sangrenta. Na semana passada, a Globo havia entrando com um plantão anunciando um outro assassinato.
Fernando Villavicencio, candidato à presidência do país, foi morto com três tiros na cabeça, aos 59 anos de idade, após uma campanha em uma escola da cidade de Quito. O político, que era do Centro-Esquerda, havia acabado de fazer um comício no local.
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Quem é Bruno Tavares?
O jornalista começou como repórter da Globo. Agora, ele faz parte do rodízio de apresentadores e substitui Renata Lo Preta nas madrugadas.